FAQ

Consigo rastrear minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega podem ser acompanhadas pelo código de rastreamento que fica disponível em “meus pedidos”. Além disso, você será notificado do envio do seu pedido pelo e-mail.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente pela empresa selecionada no momento da compra. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Jadlog e com os Correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato conosco através do whatsapp (11) 97463-6562 ou pelo e-mail bitamaq@gmail.com. Atenderemos o mais rápido possível.

Posso comprar pessoalmente na fábrica?

Sim, é possível realizar a compra direto em nossa fábrica no endereço: Rua Ester 249, Vila Alpina, Santo André - SP. Não há outro endereço para compra presencial. Atendimento de segunda a sexta feira das 8h às 17h, exceto feriados.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se estiver disponível o botão comprar, significa que há estoque do produto.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado por e-mail em até 48 horas úteis e poderá fazer nova compra. Não é necessário cancelar a compra não aprovada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo máximo é de até 48 horas úteis após o pagamento. Mas normalmente é aprovado em 20 min. para cartões de crédito e 24 horas úteis para boletos.

Quais são as formas de parcelamento?

Com parcela mínima de R$50,00 todas as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto o prazo é de, no máximo, 7 (sete) dias. Consulte nossa politica de devolução e reembolso https://www.bitamaq.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

Não foi possível a entrega do meu produto como proceder?

Entre em contato conosco através do whatsapp (11) 97463-6562 ou pelo e-mail bitamaq@gmail.com. Assim que a mercadoria retornar para nós será realizado o estorno do pagamento. OBS: É necessário a mercadoria retornar por exigência do seguro.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do whatsapp (11) 97463-6562 ou pelo e-mail bitamaq@gmail.com

 

Para qualquer outra dúvida nossa equipe está à disposição pelos canais de atendimento:

Telefone: (11) 4901-1503

Whatsapp: (11) 97463-6562

E-mail bitamaq@gmail.com

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